Creio que Deus também seja músico e passou isso para nós quando nos criou a sua imagem e semelhança. A capacidade criativa vem do criador e, de maneira especial, a música é uma forma bela de experimentar a essência de nosso interior.
A música começou muito cedo em minha vida com meu pai tocando seu violão e cantando modas sertanejas nas festinhas de família. Meu primeiro contato foi com o teclado, com a minha professora Alayde. Não me esqueço dela, que teve paciência comigo nos primeiros passos musicais.
Lembro-me das primeiras audições que fiz ainda criança e de cada medo vencido por um olhar meigo de minha professora. Alguns anos já se passaram, mas não me esqueço daquele tempo.
Nos dias de hoje, tento utilizar a minha musicalidade para algo maior do que eu mesmo posso imaginar, cantando e utilizando da palavra para iluminar os cantos escuros de nossas vidas, a começar pela minha.
É uma forma única e particular de vivenciar a minha mística pessoal, me aproximando do sagrado. Utilizo da música para usar a palavra. Utilizo da palavra para enriquecer minha música. Busco uma música com significado, que traga sentido e verdade para minha vida para poder assim levar para o outro.